Seguidores

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Helicóptero MI-34S

Pessoal, esta foi o Primo que mandou. Vejam só o que o pilotaço faz com esse helicóptero!

A máquina é ótima, e o piloto é "dos bão" ... E bota "bão" nisso!

9 comentários:

Belair disse...

E eu que achava que o E500 era ágil,vejam só! E esse piloto é totalmente...sei lá!!!

Francisco J.Pellegrino disse...

Coisa de louco...tem maluco prá tudo..

Roberto Zullino disse...

Não acreditem em tudo que o Pé coloca. Isso é tudo truque, TV, cinema e blog é tudo falsidade. Além disso, deve ser conspiração comunista, pois está em russo.

Primo disse...

Para com isso Betao...
Mandei pro Pé pq o cabra é do ramo e entende da bagaça...

Roberto Zullino disse...

Agora está confirmada a conspiração soviética, Primo na jogada.

Vamos ao assunto. Sempre ouvi dizer que os helicópteros não podem fazer certos tipos de manobras porque quebrariam, são feitos assim.
Gerenciei há muitos anos um Esquilo e o comandante sempre me falava isso. Se fizer um looping a cauda pode quebrar. Acredito que o doido aí tenha mandado mandracar a aeronave. Isso é verdade?

regi nat rock disse...

Já vi fazendo toneaut e dando piruetas. Eu acho que a máquina aguenta, mas depende do maluco de plantão. Esse video está editado pois tem momento que esta sentado a direita e em outro a esquerda.
Pusta piloto esse aí.

Pé de Chumbo disse...

Bão, Zullino, realmente não é TODO helicóptero que pode fazer essas manobras. E nem todo avião pode fazer acrobacias também, isso depende do perfil da asa. Mas, anos atrás (e bota anos nisso...), eu estava no Campo de Marte e ví um cara fazendo demonstração com um helicóptero. Ele fez praticamente TODAS as manobras que se vê nesse vídeo. E te confesso, eu também não acreditava...

Roberto Zullino disse...

Por via das dúvidas sempre segui o conselho do comandante da aeronave que gerenciei, ele dizia para evitar voar de helicóptero que aquilo era uma máquina do demo, mais dia menos dia cai. Muito diferente de um avião.
O comandante voou durante 17 anos, era condecorado por heroismo naqueles incêndios do passado e o dia mais feliz da vida dele foi o dia que ele foi embora, me agradeceu e me deu esse conselho que tenho seguido quando posso. Lamentavelmente, outro dia tive que ir e voltar de Jacarepagua até Buzios com uma merda dessas. Acho que foi umas duas horas para ir e outras duas para voltar, um saco.

De Gennaro Motors disse...

show hiemmm esse video !