Seguidores

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Passou ou não passou?

Ultrapassagem de Hamilton sobre Trulli na Bandeira Amarela...

A geração da televisão não mostrou o incidente que levou Jarno Trulli a perder o pódio no GP da Austrália. Mas como na era da colaboração todo mundo pode informar todo mundo, um cidadão australiano fez a sua parte. Publicou no Youtube um vídeo que fez das arquibancadas mostrando o que realmente aconteceu. E agora: Pode ou não pode ultrapassar na amarela quando o carro da frente vai pra grama e volta à pista?

8 comentários:

Helio Herbert disse...

É Pé o pessoal está com preguiça de comentar...
Procure os blogues dos meus amigos que comentam no meu blog e passe a frequentar e torne seguidor,você vai ver que o pessoal de fora do Brasil não deixa a gente na mão,sempre fazem um comentário.
Agora estou indo e não vou poder comentar por uns dias aquí no seu blog.Abraços e até a volta.H.H.


Ô profissão ruin essa minha né Pé,viajar o ano inteiro em Evento de Carro Antigo,ver os amigos e tomar uma geladinha tudo isso por obrigação...Coitadinho de mim.

Pé de Chumbo disse...

Éééééé´.....

Trabáia, trabáia, nêgo....

Vidinha de escravo, né Barão?

Eheheheheheheh....

Boa viagem, amigo!

Tenho ido em diversos blogs, HH, mas acho chato ficar pedindo visita...Vem quem gosta, uai!

Helio Herbert disse...

Não é pedir visitas Pé é só comentar o assunto postado que eles também vem retribuir o seu comentário aquí no boteco.

Francisco J.Pellegrino disse...

Pé, blog é assim mesmo, no meu tb não tenho postagens....continue como eu fazendo o que vc gosta...faça as suas postagens..o povo é meio preguiçoso mesmo...ESTOU PREPARANDO MEU CAMARO PARA IR PASSEAR COM A PATROA EM ÁGUAS DE LINDÓIA.....hj troquei bomba elétrica de combustível, tô mexendo na direção hidráulica...para "voar baixo" pela estrada ouvindo um bom rock...

vitão disse...

Pô , Pé, você é amigo do coração ! tô sempre lendo por aqui. Deixa as brejas geladas e reforça o tremoço (prefiria tremoça, mas não existe).
Esta comunidade de malucos por máquinas não pode se desfazer.

Pé de Chumbo disse...

'brigado, vitão (sniff..)

Já tava ficando carente...

PS: Deveria chamar TREMOÇA, mesmo, né?
Fica melhor pra comer...

Belair disse...

Ô loco,quanto chororô!Tem dias que não dá tempo de comentar,nem visitar até.Mas depois a gente volta e bota as coisas em dia.Não precisa entrar em deprê não;nóis gosta docê....

Roberto Zullino disse...

Putz, vim aqui postar sobre o tópico e encontrei as comadres dado beijocas umas nas outras, hahahaha.

Claro que pode ultrapassar, saiu da pista, saiu da corrida. A besta do Luisinho não passou o Trulli, não passou porque o Trulli não existia na corrida.
O Luisinho campeão do mundo, ao invés de confiar em si próprio, ficou ouvindo o loirinho de zóio azul do engenheiro dele. Se fosse o Xuxux mandava o engenheiro se catar. Por muito menos o Xuxux mandou o Brawn calar a boca pelo radio em uma das primeiras vezes que trabalharam juntos.