Já começaram a fazer khda. Uns anos atras um 747, foi a pique na China, por conta de uma raspada dessas, mal consertada, ou remendada nas coxas e morreu todo mundo. Demorou mais de 2 anos para descobrirem a causa. Num 380, novinho de tudo, já tô incomodado só de ver.
Nos 727, tinha uma espécie de "rabeta" na cauda que, quando o piloto "puxava" muito na decolagem, ela encostava no chão e fazia o manche ir pra frente, pra diminuir o "pitch" de decolagem... A impressão que tenho, nesse video, é que o piloto "rolou" o avião antes da Vr...
Pé. Tive a mesma impressão. Assistindo frame a frame, se percebe no "fiofó" uma protuberância (hemorróidas?), fazendo as vezes de um suporte ou coisa parecida, para proteger a fuselagem ? Dei uma googlada e não encontrei nada parecido. Tema interessante esse.
Voltei para comentar que a semana passada, assisti um documentário no Discovery que dizia que os especialistas já estão questionando se aviões tão grandes como esse realmente valem a pena.
Avaliação - Renault Sandero R.S Racing Spirit 2018
-
Atualmente ele é um dos poucos esportivos do mercado que vai além da
maquiagem. Ele ainda aanhou uma série limitada denominada “Racing Spirit”
que tem v...
SUECOS EM DOIS TEMPOS.
-
Na foto ao lado, duas gerações de grandes pilotos suecos: o decano Joakim
(Jo) Bonnier, Reine Wisell e o fantástico Ronnie Peterson.
Jo Bonnier teve 104 ...
!Feliz 2016!
-
No dispongo de mucho tiempo últimamente, por eso no hago entradas ni visito
blogs, pero me acuerdo de vosotros y noquiero dejar pasar la oportunidadde ...
Penentuan titik bekam nabi di sekitar punggung
-
Apakah Anda memahami bahwa madu memiliki kemampuan untuk menawarkan M
manfaat untuk kesehatan manusia? Madu dipahami mengingat bahwa zaman kuno
sebagai oba...
Finding Motorcycle Parts And Accessories
-
Any Harley enthusiast will tell you that a part of owning one is modifying
it once it's yours. Remember the days when going through Harley Davidson
parts c...
3ª Etapa Piracicabano
-
Por: Carlos Eduardo Szépkúthy
E chegou dezembro e o final de ano... E tambem a final do Campeonato
Piracicabano de Velocidade no Asfalto!
Para essa ultim...
[AVISO] - Mudaram as estações, mas nada mudou...
-
*Campinas *- Hoje, 3 de Novembro de 2011, marca uma mudança muito
importante para mim, Thiago Raposo, e para o Café com F1. Depois de algumas
semanas de ...
WEISSACH
-
Se você gosta, tem ou pretende ter um modelo da marca Porsche você tem que
conhecer a Weissach. Situada na Rua Laguna, 1016 – Santo Amaro – São Paulo
–Tele...
9 comentários:
Já começaram a fazer khda. Uns anos atras um 747, foi a pique na China, por conta de uma raspada dessas, mal consertada, ou remendada nas coxas e morreu todo mundo.
Demorou mais de 2 anos para descobrirem a causa.
Num 380, novinho de tudo, já tô incomodado só de ver.
Mais isso era teste
Nos 727, tinha uma espécie de "rabeta" na cauda que, quando o piloto "puxava" muito na decolagem, ela encostava no chão e fazia o manche ir pra frente, pra diminuir o "pitch" de decolagem...
A impressão que tenho, nesse video, é que o piloto "rolou" o avião antes da Vr...
Pé.
Tive a mesma impressão.
Assistindo frame a frame, se percebe no "fiofó" uma protuberância (hemorróidas?), fazendo as vezes de um suporte ou coisa parecida, para proteger a fuselagem ?
Dei uma googlada e não encontrei nada parecido.
Tema interessante esse.
A piada não dava pra deixar passar né não?
Salute!
VIXE!!!
E o tamanho desse bicho?
Aki tem o video full do teste
http://www.youtube.com/watch?v=pwQMXz9PbrY
Blz Lukas.
O link indicado explica a bundada..
Rolou antes sim, Pé.
Mas foi proposital.
Voltei para comentar que a semana passada, assisti um documentário no Discovery que dizia que os especialistas já estão questionando se aviões tão grandes como esse realmente valem a pena.
Fica ai a pergunta.
PUTA Q PARIL....ESSA CARANGA é muito LOKA!
Postar um comentário