Seguidores

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pouso ILS cat. III-C

video


Alguém aqui já viu, da cabine de pilotagem, um pouso por instrumentos categoria 3?

Se não viu, verão agora. E não esqueçam que o piloto tá controlando cerca de 250 toneladas a uma velocidade superior a 200 km/hora...
E depois ainda dizem que piloto ganha bem!
Isso com um tubo de aluminio com cerca de 200 passageiros, em média!

7 comentários:

regi nat rock disse...

uau..

quanto tem ali de visibilidade? 200 metros?
Tem que confiar muito nos equipamentos.
Muito bom Pé.


Aliás como é que aumenta a tela? esse quadradinho é muito piquininho pô.

regi nat rock disse...

corrigindo...
200 de horizontal e 50 (!) de altitude?

Pé de Chumbo disse...

Não, Regi...é teto/visibilidade ZERO mesmo...

E essa tela não sei aumentar não.
Quando é YT, é só teclar com a direita e comandar, neste video não funciona...

007BONDeblog disse...

Prezado Pé de Chumbo

Agora mesmo é que eu só ando de BONDe. Depois dessa visibilidade zero.....100% de aumento para pilotos é pouco.

Meu prezado, quero te fazer uma consulta sobre o AIR RACE, essa corrida de aviões no Rio de Jnaeiro.

É tudo muito bonito, emocionante, mas, é seguro ? Aquele local ali oferece segurança. Se um avião se choca contra uma torre inflável daquelas ? Voc~e sabe de algum acidente em eventos como esse ?

Eu vou colocar uma matéria sobre o evento em si, e lhe darei os créditos da "consultoria' se o amigo tiver condição de passar essas respostas.

Um grande abraço

Parabéns a todas as mães, em especila as mães de pilotos,aeromoças e astronautas pelodia de anmanhã.

Pé de Chumbo disse...

Me passa teu e-mail, Bond...
O meu é

carlos_cassaro@yahoo.com.br

disponha...

regi nat rock disse...

pois é. acontece. eu "çi exquessi", que é teto .....

Pro Bond, já vi várias "raspadas" nos cones. Normalmente eles desinflam e são substituídos. ë um balão de plastico ou coisa parecida.
Acidente só com o brazuca a uns 2 meses, e uma sorte danada pois só se feriu sem gravidade mas só volta a competir em agosto.
Mas o expert é o Pé.
Sabe mais que todos nós.

ZEPOVO disse...

Coragem,disciplina,conhecimento técnico,treinamento e confiança no equipamento, junte tudo e terá um piloto!
Ainda bem que os passageiros não percebem exatamente o que acontece...