Pelo andar da carruagem, será figurinha carimbada por aqui. Pena que a gente não fica sabendo antes até pra dar um pulinho em Cumbica e constatar il loco a grandeza do bruto. É grande.... muuuuuuito grande. Sensacional.
A desculpa, Belair, é que ela é leitora de teleprompter, não jornalista....vejamos 180 passageiros a 70k/pessoa, representa 13 toneladas, mais umas 6 t de bagagem. pessima relação de peso util e peso total. Como todo mundo (a maioria pelo menos) acredita em tudo que ouvem pelaí, se explica determinadas opções baseadas nos achismos informados por quem nem se preocupa em confirmar determinadas informações. É a mídia fast food.
Não liguem pras palavras da repórter, esse pessoal da imprensa não sabe a diferença entre um monomotor e um bimotor nem OLHANDO... O que interessa é a "majestade" da aeronave, da qual já postei as caracteristicas em 18/02/2010. Vão lá conferir...
Oooi ! Queria fazer uma pergunta pra você. Vi nos seus arquivos um vídeo do aeromodelo do Concorde, PERFEITO, e gostaria de saber se vc tem, ou sabe alguem que tenha, a planta dele. Adoro aviação, concluí meu curso de comissária mês passado.. e acho esse avião perfeito. se vc puder me dar uma resposta nesse e-mail, mayhmedeiros@gmail.com :) agradeço desde já.
Avaliação - Renault Sandero R.S Racing Spirit 2018
-
Atualmente ele é um dos poucos esportivos do mercado que vai além da
maquiagem. Ele ainda aanhou uma série limitada denominada “Racing Spirit”
que tem v...
SUECOS EM DOIS TEMPOS.
-
Na foto ao lado, duas gerações de grandes pilotos suecos: o decano Joakim
(Jo) Bonnier, Reine Wisell e o fantástico Ronnie Peterson.
Jo Bonnier teve 104 ...
!Feliz 2016!
-
No dispongo de mucho tiempo últimamente, por eso no hago entradas ni visito
blogs, pero me acuerdo de vosotros y noquiero dejar pasar la oportunidadde ...
Penentuan titik bekam nabi di sekitar punggung
-
Apakah Anda memahami bahwa madu memiliki kemampuan untuk menawarkan M
manfaat untuk kesehatan manusia? Madu dipahami mengingat bahwa zaman kuno
sebagai oba...
Finding Motorcycle Parts And Accessories
-
Any Harley enthusiast will tell you that a part of owning one is modifying
it once it's yours. Remember the days when going through Harley Davidson
parts c...
3ª Etapa Piracicabano
-
Por: Carlos Eduardo Szépkúthy
E chegou dezembro e o final de ano... E tambem a final do Campeonato
Piracicabano de Velocidade no Asfalto!
Para essa ultim...
[AVISO] - Mudaram as estações, mas nada mudou...
-
*Campinas *- Hoje, 3 de Novembro de 2011, marca uma mudança muito
importante para mim, Thiago Raposo, e para o Café com F1. Depois de algumas
semanas de ...
WEISSACH
-
Se você gosta, tem ou pretende ter um modelo da marca Porsche você tem que
conhecer a Weissach. Situada na Rua Laguna, 1016 – Santo Amaro – São Paulo
–Tele...
6 comentários:
Que dureza pilotar essa coisa hein...
Valeu a dica de blog.
Pelo andar da carruagem, será figurinha carimbada por aqui.
Pena que a gente não fica sabendo antes até pra dar um pulinho em Cumbica e constatar il loco a grandeza do bruto.
É grande.... muuuuuuito grande.
Sensacional.
Cuma? 180 pass/70 ton.?A mocinha ta' bem informada?
A desculpa, Belair, é que ela é leitora de teleprompter, não jornalista....vejamos 180 passageiros a 70k/pessoa, representa 13 toneladas, mais umas 6 t de bagagem.
pessima relação de peso util e peso total.
Como todo mundo (a maioria pelo menos) acredita em tudo que ouvem pelaí, se explica determinadas opções baseadas nos achismos informados por quem nem se preocupa em confirmar determinadas informações. É a mídia fast food.
Não liguem pras palavras da repórter, esse pessoal da imprensa não sabe a diferença entre um monomotor e um bimotor nem OLHANDO...
O que interessa é a "majestade" da aeronave, da qual já postei as caracteristicas em 18/02/2010.
Vão lá conferir...
Oooi ! Queria fazer uma pergunta pra você. Vi nos seus arquivos um vídeo do aeromodelo do Concorde, PERFEITO, e gostaria de saber se vc tem, ou sabe alguem que tenha, a planta dele. Adoro aviação, concluí meu curso de comissária mês passado.. e acho esse avião perfeito.
se vc puder me dar uma resposta nesse e-mail, mayhmedeiros@gmail.com :) agradeço desde já.
Postar um comentário