Seguidores

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Dia do azar



Pois é...

Para os supersticiosos, hoje é um dia pra nem sair da cama. Mas, infelizmente, precisamos sair pra trabalhar, ou pra comprar pão na padaria, ou ir no boteco tomar uma geladinha com os amigos.

Eu nunca fui supersticioso, desses de não passar embaixo de escada, ter medo de gato preto, desviar de macumba, e coisas do gênero. Mas tem um ditado assim:

-Yo no creo en brujas, pero que las hay, hay...

Você é supersticioso? Conhece alguma história sobre isso? Conte aqui...

4 comentários:

Helio Herbert disse...

Cada maluco tem uma mania o Zagalo prefere e adotou o treze como numero da sorte,treze é o numero de jogos da loteria que costuma dar muita zebra...
Eu particularmente não acredito em bruxas e duendes...
Só em disco voador,e você Pé nunca viu um disco nas suas Pilotagens pelo Mundo...

Pé de Chumbo disse...

Sei lá, HH, sei lá...
O que eu sei é que, logo após postar essa matéria, o monitor de meu PC pifou. Tive que levar no técnico e ele me emprestou um, que estou usando agora.
Será só coincidência?
Aiaiaiaiaiiiiiii....
Disco eu nunca vi, mas creio que existam outras civilizações espalhadas pelo universo a fora.

Além do mais, Disco é coisa antiga, a moda agora é pen drive, ehehehe

LP560.4 disse...

Não sei se tem alguma coisa a ver mas hj as 6:40 da manhã, minha esposa bateu o carro, o outro motorista não tinha habilitação, o carro dele estava com os documentos todos atrazados e o cara não tem condições de arcar com o preju, e como eu estava com o carro praticamnete vendido, não renovei o seguro....

para completar, fui com o outro carra agora noite a um restaurante e tive de acionar o guicho, pois nem as luzes do carro liga!!!

agora, se me permite usar a maxima...
"Yo no creo en brujas, pero que las hay, hay"

LP560.4 disse...

Mas será que alguem sabe explicar o motivo da sexta-feira 13 ser o dia do azar??